Follow by Email

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Deus escreve certo por linhas tortas

Alô bibliotecários e bibliotecárias do meu Brasil varonil!!!!!!

Jamais podia imaginar que os meus planos seriam modificados por decisões que me escapam aos sentidos.Mas de qualquer forma, eu estou bem aqui na Biblioteca. Revisando as minhas leituras e reencontrando Ziraldo, com um novo olhar sobre a Obra dele.
O menino maluquinho, a professora maluquinha e claro, o objetivo da minha estada na Educação: as crianças.
Conhecendo pessoas novas e educadas, que me inspiram uma nova fé no ser humano.
Ano que vem, quem sabe, eu prefira ficar na Biblioteca e escrever o tão sonhado e almejado livro, ou terminar aqueles que eu comecei.
Mas de qualquer forma, Feliz Natal e Feliz Livro Novo!!!
No momento, escrevo rascunhos do Projeto para PG de Psicologia.

Feliz Ano Novo e Feliz Livro novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário